Limpeza de fossa BH com orçamento e visita grátis (31) 4042-6497

A limpeza de uma fossa séptica é um trabalho que exige competência e profissionalismo. Sendo que além das técnicas, são necessários equipamentos e ferramentas modernas para que a limpeza seja feita da forma ambientalmente correta.

O serviço de limpeza de fossa consiste primeiro na sucção do lodo e sujeiras dos tanques. Após esvaziados, é feita a limpeza e a higienização dos tanques. E por fim, o transporte dos resíduos retirados da fossa até uma estacão de tratamento. No entanto, a retirada dos resíduos só pode ser feita por uma empresa licenciada. Principalmente, visto que na maior parte das vezes o material retirado da fossa, contem compostos químicos extremamente nocivos.

A Desentupidora BH conta com equipes licenciadas que trabalham conforme as boas práticas da Copasa e Anvisa. Nossa capacidade de realizar a limpeza de fossa com total segurança é fundamental para garantir a saúde de sua família e do meio ambiente.

Quando devo Limpar a Fossa Séptica?

Apesar de a fossa séptica ser uma excelente estacão inicial de tratamento de esgoto doméstico, é necessária a manutenção do sistema séptico, para evitar sérios riscos sanitários.

Por isso, quando você possui uma fossa séptica em casa, é importante mantê-la em ótimas condições. Recomendamos a limpeza da fossa pelo menos uma vez por ano. Entretanto, essa necessidade vai variar conforme a carga de esgoto diário recebido e o tamanho da fossa. Na dúvida, entre em contato conosco para uma avaliação. Aprenda uma pouco mais sobre “Como é feita a limpeza da Fossa Séptica?”

Qual a importância do descarte dos resíduos?

Esta é uma pergunta indispensável, pois não adianta coletar o esgoto de sua residência e destiná-lo de forma incorreta. Por mais que o seu problema seja resolvido, outros surgirão para muitas outras pessoas.

A Desentupidora BH segue as normas e padrões de qualidade determinados por lei. O serviço de limpeza de fossa, não consiste só em limpar a fossa, mas também transportar e destinar corretamente os resíduos coletados.

Após retirados da fossa, os resíduos são levados diretamente para estações de tratamento de esgoto preparadas para dar continuidade no processamento.

A retirada e tratamento dos efluentes, é necessária para garantir os preceitos básicos da fossa séptica. O qual visa a preservação da saúde das pessoas e a preservação ambiental.

Não faria sentido todo esse trabalho para, ao final do processo, descartar os resíduos indevidamente. Por isso é essencial contar com os serviços de profissionais especializados como os da Desentupidora BH.

Os serviços da Desentupidora BH incluem:

Desentupimento de ralo, pia e esgoto.

Hidrojateamento e higienização de encanamentos.

Caça vazamento em subsolos, paredes ou tetos.

Limpeza e esgotamento de fossa.

As equipes da Desentupidora BH estão aqui para ajudar, não importa qual seja o problema, nós resolvemos rapidamente. Nosso preço é acessível, as equipes especializadas, e com conhecimento técnico para fazer reparos eficientes e seguros. Oferecemos preços acessíveis e serviços em conforme com as boas práticas da Copasa.  Entre em contato pelo tel. (31) 4042-6497 ou formulário de contato do site.