Desentupimento BH com orçamento e visita grátis (31) 4042-6497

Se você esta com uma pia, ralo ou esgoto entupido, é hora de chamar a Desentupidora BH. Nossas equipes de Desentupimento tem o treinamento, experiência e equipamento necessário para desentupir, independentemente do tamanho ou localização do problema.

Quando você perceber um lentidão no escoamento, refluxos ou um cheiro desagradável saindo do ralo, não deixe para depois, evite emergências de encanamento. Agende a visita grátis de um técnico da Desentupidora BH para realizar um orçamento rápido e sem compromisso.

Nossa equipe de encanadores vão resolver este problema para você. Estamos disponíveis 24 h para ajudar de imediato. Atendimento pelo telefone (31) 4042-6497 ou formulário de contato.

Como acontecem os entupimentos?

Entupimento na Cozinha – Quando óleos, gorduras, cascas de ovo, restos de vegetais, sobras indesejadas e outros resíduos escoam pelos encanamentos, grudam nas paredes internas do tubo. Dessa forma, com o passar dos anos, estes detritos acumulam gerando lentidão no escoamento e por fim o completo bloqueio do fluxo da água.

Entupimento no banheiro- os ralos dos banheiros são usados ​​diariamente, e são os que mais vemos entupir. Chuveiros, pias e ralos de banheira estão constantemente lutando contra o acúmulo de cabelos, pasta de dente, sabão e outros produtos químicos gordurosos. Os ralos que ficam no chão do banheiro podem entupir facilmente, principalmente por estarem expostos à sujeira, poeira e outros de detritos.

Como resolver este problema?

Em vez de deixar um ralo ou esgoto entupido em sua casa causar horas de frustração, entre em contato com um de nossos técnicos, para oferecermos as soluções. Temos equipes qualificadas e experientes na realização de inspeções e drenagem em tubulações de esgoto, utilizando maquinas de desentupimento modernas e ferramentas próprias para o serviço.

Além disso, oferecemos também serviços de hidrojateamento para limpeza e higienização do encanamento. Trabalhamos de maneira organizada, primeiro oferecendo as estimativas de custo dos serviços que você precisa grátis e sem compromisso. Em seguida, explicamos o conteúdo do orçamento, informando você sobre o custo dos reparos que precisam ser feitos. Só começamos a trabalhar depois que você nos autorizar. Entendemos que todos têm suas preferências, por isso você pode escolher a equipe que desejar.

As equipes da Desentupidora BH oferecem preços acessíveis e garantia do serviço prestado. Ligue e fale com uma de nossas atendentes. Peça uma visita grátis sem compromisso. Entre em contato conosco pelo tel. (31) 4042-6497 ou pelo formulário de contato do site.

Como fazer o desentupimento caseiro?

Eu mesmo posso desentupir? Como posso evitar que isso aconteça? Estas são as perguntas mais comuns que nossos técnicos ouvem quando respondemos a problemas de drenagem. Apesar de funcionarem em casos superficiais, os métodos caseiros de desentupimento são limitados. Aqui estão algumas das nossas recomendações de como fazer o desentupimento caseiro:

1 – Produtos químicos – Não recomendamos não usar produtos químicos. Eles são nocivos à saúde, e prejudiciais ao meio ambiente. No entanto, quando a causa do bloqueio e orgânica, os limpadores de ralos com enzimas são uma maneira natural e ecológica de desentupir e evitar futuros entupimentos.

As enzimas atuam para remover o bloqueio, literalmente comendo o entupimento. No entanto, os produtos a base de enzimas demoram para muito para comer os detritos que estão causando o entupimento.

2- Bicarbonato e vinagre – Uma das dicas de desentupimento caseiro mais eficazes é a mistura de bicarbonato de sódio com vinagre. Para isso, coloque 2 colheres de bicarbonato de sódio no cano entupido. E, em seguida, despeje 1 copo de vinagre. Aguarde a mistura ferver e cubra o cano com um pano por 25 minutos. Por fim, despeje água quente no cano.

3- Arame – O desentupimento caseiro pode também ser feito com um pedaço de arame. Para isso, basta que você pegue um pedaço grande de arame e faça um ganchinho com uma das pontas. Em seguida, enfie o gancho no cano entupido e tente puxar o objeto para fora com movimentos leves e repetidos.

4- Desentupidor – Feito especialmente para isso, o desentupidor manual é a dica mais prática de desentupimento caseiro. Para isso, basta que você posicione a parte inferior do desentupidor na privada ou então do ralo da pia. E, em seguida, faça movimentos para cima e para baixo. Dessa forma, a pressão causada será suficiente para desobstruir o encanamento.

O que não fazer no desentupimento caseiro?

Existem muitas dicas eficientes para desentupimento caseiro. Contudo, existem também aquelas ações que você deve evitar quando se deparar com esse problema.

Isso porque, ao invés de ajudar, algumas delas podem causar danos na tubulação e piorar ainda mais o entupimento. Veja o que não fazer para desentupir canos e tubulações de forma caseira:

1- Jamais use a soda caustica para resolver entupimentos. Quando em contato com a gordura a soda caustica se transforma em uma pedra, o que pode piorar o problema. Ou então danificar a tubulação.

2- Nunca insira objetos rígidos nos canos, como cabo de vassoura, pois pode ocorrer rachaduras e trincas no cano causando vazamentos;

3- Não bata nos canos para tentar mover o dissolver o bloqueio, pois pode ocorrer danos em sua estrutura;

4- Não jogue água fervendo nos encanamentos das pias ou ralos. Os processos de limpeza e manutenção caseiras envolvem o despejo de água quente, mas não fervendo nos tubos. A água fervente pode rachar ou danificar a estrutura de encanamentos mais sensíveis.

Nem todos os problemas de entupimentos podem ser resolvidos de forma simples. Na grande maioria dos casos, a ajuda profissional é indispensável!

Os serviços da Desentupidora BH incluem:

Desentupimento de ralo, pia e esgoto.

Hidrojateamento e higienização de encanamentos.

Caça vazamento em subsolos, paredes ou tetos.

Limpeza e esgotamento de fossa.

As equipes da Desentupidora BH estão aqui para ajudar, não importa qual seja o problema, nós resolvemos rapidamente. Nosso preço é acessível, as equipes especializadas, e com conhecimento técnico para fazer reparos eficientes e seguros. Oferecemos preços acessíveis e serviços em conforme com as boas práticas da Copasa.  Entre em contato pelo tel. (31) 4042-6497 ou formulário de contato do site.